Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Vale se for BBA ou Jabaquara, fuja de agencias.

Consultor de Investimentos IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Maior banco do país. Esqueça trabalhar em agencia, na sede em SP é outro mundo...

Contras: Limitador de salário em promoções, ao ser promovido seu salário fica defasado em pelo menos 30% comparado a quem entra direto.

Conselhos para presidência: Enquanto não valorizar o profissional da casa, fica complicado. Diversas regras impedem promoções, eu optei sair do que ficar aguardando preencher requisitos. Exisitiam vagas para promoção, mas o simples fato de eu não ter 1 ano no banco impediam a promoção.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)