Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Tive uma carreira maravilhosa no Itaú. Fiz muitos amigos e sempre fui incentivado a buscar cada vez mais treinamento. Tive ótimos colegas e uma chefia exemplar que praticava o que pregava.

Contras: Com as incorporações de outros Bancos, passamos por umas situações tristes, pois devia haver enxugamento do quadro e muitos de nossos colegas perderam emprego. Sempre é negativo e triste um ajuste de quadro, mas com automação certamente há melhora nas rotinas e os bons sempre ficam.

Conselhos para presidência: O Itaú já estava praticando isso, mas o que a presidência deve ficar atenta é com as chefias intermediárias que ainda tentam se portar como "Sargentões". Muita vezes por insegurança, outras por falta de habilidade em lidar com equipe.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)