Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2007


    Prós: Tive uma carreira maravilhosa no Itaú. Fiz muitos amigos e sempre fui incentivado a buscar cada vez mais treinamento. Tive ótimos colegas e uma chefia exemplar que praticava o que pregava.

    Contras: Com as incorporações de outros Bancos, passamos por umas situações tristes, pois devia haver enxugamento do quadro e muitos de nossos colegas perderam emprego. Sempre é negativo e triste um ajuste de quadro, mas com automação certamente há melhora nas rotinas e os bons sempre ficam.

    Conselhos para presidência: O Itaú já estava praticando isso, mas o que a presidência deve ficar atenta é com as chefias intermediárias que ainda tentam se portar como "Sargentões". Muita vezes por insegurança, outras por falta de habilidade em lidar com equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?