Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Bom, mas poderia ser melhor

Analista Pleno

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável e bons benefícios.

Contras: Por saber que o resultado que o banco tem auferido é muito relevante frente ao mercado financeiro e a economia nacional, entendo que deveríamos ter um bônus mais robusto.

Conselhos para presidência: Sou a favor do aumento contínuo de eficiência, redução de custos e aumento de lucratividade. Mas acho importante que aqueles que operacionalmente geram essa eficiência e receita sejam recompensados a altura.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)