Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma excelente empresa para se começar a carreira e adquirir um peso profissional.

Operador de Caixa

Goiânia, GO

Prós: Salário, ambiente de trabalho, condições de trabalho e participação nos lucros.

Contras: Uma busca por metas cada vez maiores e uma cobrança que não condiz com: o salário pago e com as condições da economia. Uma hierarquia ainda quadrada e difícil de transpor.

Conselhos para presidência: Passe alguns dias nas agências, disfarçado... como um funcionário... Em um dia de pico, nessas agências onde o ar-condicionado vive estragando. Vá pela manhã, na reunião de metas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)