Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Política é o nome do jogo

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Apesar de ter sido reduzida nos últimos anos a remuneração para as áreas de negócios (Front Office) é boa. A "placa" é boa para o comercial com os clientes.

Contras: Competição interna extrema entre colegas e pares, que por ser tão intensa gera situações (frequentes) de deslealdade e falta de ética. Ambiente de trabalho muito carregado, acarretando um dia a dia muito estressante. Para "subir" vale muito mais a política, se aliar às pessoas certas e não fazer sobra para seus superiores, do que o trabalho duro em favor do Banco. Vestir a camisa de seus superiores é muito importante! Os interesses reais do Banco ficam em segundo plano.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)