Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Política é o nome do jogo

    SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de ter sido reduzida nos últimos anos a remuneração para as áreas de negócios (Front Office) é boa. A "placa" é boa para o comercial com os clientes.

    Contras: Competição interna extrema entre colegas e pares, que por ser tão intensa gera situações (frequentes) de deslealdade e falta de ética. Ambiente de trabalho muito carregado, acarretando um dia a dia muito estressante. Para "subir" vale muito mais a política, se aliar às pessoas certas e não fazer sobra para seus superiores, do que o trabalho duro em favor do Banco. Vestir a camisa de seus superiores é muito importante! Os interesses reais do Banco ficam em segundo plano.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?