Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

péssimos gestores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Serra Talhada, PE

Prós: benefícios da classe bancaria, plano de saúde

Contras: Não fiscalizar com seriedade e eficacia, o que os funcionários praticam dentro das agencias, abusos dos gerentes com seus subordinados e com clientes.Não coibir assedio moral.

Conselhos para presidência: vou mencionar apenas um acontecimento para que se tenha uma noção de como era trabalhar naquele ambiente. Meu ex-chefe me mandou fechar o caixa e sair do computador pois ele iria abrir ali naquele terminal que eu me encontrava,ate ai nada de mais,se não fosse o fato de que ele já estava logado em outro terminal e tinha outro disponível, e ainda restava mais de uma hora para que eu pudesse ir embora e também tinha pelo menos 30 min para compensar ,para mim ficou claro que ele não queria que eu atendesse mais,já que estava tentando passar para GSO que eu não dava resultados e sim o meu outro colega a quem ele estava tentando fazer de tudo para que ficasse no meu lugar,nesse dia alguns funcionários de uma empresa que tinha aberto conta recentemente para receber seus salários ,iriam a agencia para receber os cartões e seria um oportunidade para vendermos alguns serviços e atingir as metas,resumindo me mandou ir em bora para que eu não vendesse nenhum produto,apenas um absurdo entre muitos outros que aconteceram e continuam acontecendo.Um ambiente assim é desmotivador para quem quer que seja, e por mais que se queira não se chega a lugar algum, a não ser que seja da vontade dos gerentes.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)