Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma empresa insustentável.

Gerente de Relacionamento Uniclass

Prós: Ao meu ver não existe nenhum ponto positivo. Nem o valor de PL é algo vantajoso.

Contras: Os bancos atualmente possuem um modelo de negócio completamente insustentável. Metas abusivas, desrespeito e cobranças por resultados absurdas.
    Dois colegas de trabalho que moram na zona sul do Rio de Janeiro, foram mandados para agências da baixada fluminense, assim a GRA, cria uma situação ideal para que estes funcionários peçam demissão. Não existem programas de incentivo ou motivacionais, apenas reuniões de cobrança de resultado e correntes via e-mail onde os GRA's pedem para que sempre que o funcionário faça uma venda, coloque nesta corrente, a fim de que todos saibam e isso sirva de ferramenta de pressão para gerar mais resultados.
    Nas reuniões todos os resultados de todas as agências são mostrados um a um, o que expõe cada um dos gerentes diante dos seus colegas de trabalho.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)