Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa insustentável.

    Gerente de Relacionamento Uniclass

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ao meu ver não existe nenhum ponto positivo. Nem o valor de PL é algo vantajoso.

    Contras: Os bancos atualmente possuem um modelo de negócio completamente insustentável. Metas abusivas, desrespeito e cobranças por resultados absurdas.
    Dois colegas de trabalho que moram na zona sul do Rio de Janeiro, foram mandados para agências da baixada fluminense, assim a GRA, cria uma situação ideal para que estes funcionários peçam demissão. Não existem programas de incentivo ou motivacionais, apenas reuniões de cobrança de resultado e correntes via e-mail onde os GRA's pedem para que sempre que o funcionário faça uma venda, coloque nesta corrente, a fim de que todos saibam e isso sirva de ferramenta de pressão para gerar mais resultados.
    Nas reuniões todos os resultados de todas as agências são mostrados um a um, o que expõe cada um dos gerentes diante dos seus colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?