Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Empresa buscando a meritocracia e sempre pensando nos clientes

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa busca qualidade e eficiência para com seus clientes. Estimulando os funcionários colocar o cliente em primeiro lugar.

Contras: O sistema de meritocracia permite uma flexibilidade que o gerente direto pode manipular os resultados de outras avaliações efetuadas por parceiros e clientes. Premiando assim colaboradores com sua visão de meritocracia.

Conselhos para presidência: Busque sistemas de meritocracia não pensando apenas em pessoas e sim em times de sucesso.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)