Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

O problema não chega ao topo da pirâmide.

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: Banco de credibilidade no mercado.

Contras: Tudo que o Itaú prega, em relação à sua cultura de valores, moral e ética, se perde ao "descer os degraus".
    Gestores são obrigados a serem antiéticos e a cobrarem mais do que os colaboradores podem dar. Porque deles, também é cobrado muito mais do que podem dar. Quadro de funcionários cada vez mais reduzido, tentando fazer milagre para bater metas absurdas, sem enlouquecer com isso. Nós temos uma vida para gerir fora das agências, filhos pra criar, sustentar e educar, estudos para terminar, relacionamentos para viver, mas falta saúde (física e mental) e tempo! O salário está bem longe de ser suficiente e proporcional ao que é cobrado dos funcionários.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)