• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Itau Unibanco, feito pra você... esquecer que tem casa, família e amigos.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma vasta gama de benefícios e tem uma participação nos lucros de encher os olhos e o bolso. Localizaçao das unidades execelentes.

    Contras: O ambeinte extremamente competitivo de forma negativa, muitas vezes não há um trabalho em equipe honesto, uma vez que seu par pode "Roubar" sua promoção. Prazos impossíveis e cobrança excessiva, que acarreta diretamente na qualidade do entregável e em muitas horas extras. Cheguei a trabalhar cerca de 11 horas por dia por qse um ano. Hipocrisia, eles querem parecer modernos, contratando pessoas tatuadas, com cabelo coloridos, mas exigem"indiretamente" que voc^vista social se quiser ser reconhecido.

    Conselhos para presidência: Buscar um sistema de meritocracia que não incite a competição destrutiva, não reconhecer pessoas só por que fazem mais horas extras que outras.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?