Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Itau Unibanco, feito pra você... esquecer que tem casa, família e amigos.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possui uma vasta gama de benefícios e tem uma participação nos lucros de encher os olhos e o bolso. Localizaçao das unidades execelentes.

Contras: O ambeinte extremamente competitivo de forma negativa, muitas vezes não há um trabalho em equipe honesto, uma vez que seu par pode "Roubar" sua promoção. Prazos impossíveis e cobrança excessiva, que acarreta diretamente na qualidade do entregável e em muitas horas extras. Cheguei a trabalhar cerca de 11 horas por dia por qse um ano. Hipocrisia, eles querem parecer modernos, contratando pessoas tatuadas, com cabelo coloridos, mas exigem"indiretamente" que voc^vista social se quiser ser reconhecido.

Conselhos para presidência: Buscar um sistema de meritocracia que não incite a competição destrutiva, não reconhecer pessoas só por que fazem mais horas extras que outras.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)