Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pense nos prós e contras... Veja se o custo benefício vale a pena...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - No Itaú, há a oportunidade de conhecer e aprender muita coisa: a organização é muito grande e proporciona uma diversidade de experiências. É uma marca reconhecida no mercado, com diversas iniciativas bacanas com foco no cliente e na sociedade.
    - Bons benefícios, o que gera um total cash competitivo.
    - Se você for o melhor da sua equipe, com certeza será reconhecido rapidamente: mérito, promoção, etc.
    - A cultura e os valores são muito inspiradores, talvez, se houvesse a prática deles, seria uma empresa diferente.

    Contras: - Baixíssima tolerância ao erro.
    - Promoção a qualidade de vida - horas extras são comuns, mas quando está no final do período de fechamento do ponto eletrônico, corra para compensar as suas horas.
    - Volume de trabalho e projetos - a regra é a seguinte: quanto mais você trabalha, mais projetos ganhará. Enfim, tiram o seu sangue.
    - Cultura e Valores estão no papel, apenas. A politicagem é praticada e valorizada.
    - Burocracia X Autonomia: em alguns momentos, você tem um pequeno delírio de que tem autonomia. Mentira... Aqui, carteirada vale sim. Sem contar a burocracia das aprovações...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?