Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente local para trabalhar!

Analista de Produtos Pleno

Prós: Total flexibilidade de horários, excelente ambiente de trabalho, pessoas colaborativas, fácil localização do metrô em qualquer um dos polos de trabalho, meritocracia que acho justa.

Contras: Burocracia comum a grandes empresas e alguns processos engessados.

Conselhos para presidência: Os presidentes e vices aparentam ser divindades superiores. Não os vemos nos corredores, só ouvimos falar que passaram por determinado local. Poderiam se mostrar mais presentes com os funcionários de maneira geral.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)