Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Consultor de Investimentos

Santos, SP

Prós: O negócio é muito lucrativo e satisfaz a maioria dos clientes. Em comparação ao mercado estamos na frente em atendimento e satisfação. Acreditar no futuro da empresa é o que me motiva a desenvolver um trabalho cada dia melhor. Não somos o banco das melhores taxa, mas prestamos a melhor assessoria para o nosso cliente e também somos o banco das melhores marcas. Reputação é tudo.

Contras: Os contratos de metas não são focados em alavancar o negócio, algumas métricas não atendem nossas necessidades. A área comercial promove pessoas para serem gestores sem terem perfil para o cargo. Isso atrapalha muito o desenvolvimento de algumas equipes. Outro ponto negativo é a falta de atenção na venda de produtos financeiros. A maioria dos funcionários que tem contato com o cliente não tem preparo suficiente para vender os produtos.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)