Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Coordenador de TI

Prós: Salários e benefícios, como é o costume nos demais bancos privados do país, devido aos acordos sindicais.

Contras: Possui características de um repartição pública. Uma quantidade muito grande de funcionários com resultado ruim. A nova gestão provavelmente mudará isto, porém incorrendo no inevitável corte (grande) de posições.

Conselhos para presidência: Fazer o que é inevitável... reduzir o gigantesco quadro de profissionais, em especial na TI. Mas fazê-lo com vigor (para que esta fase acabe) e sem romantismo, não esquecendo que existem profissionais favoráveis ao outsourcing (consequência natural na busca do mais com menos).

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)