• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios, como é o costume nos demais bancos privados do país, devido aos acordos sindicais.

    Contras: Possui características de um repartição pública. Uma quantidade muito grande de funcionários com resultado ruim. A nova gestão provavelmente mudará isto, porém incorrendo no inevitável corte (grande) de posições.

    Conselhos para presidência: Fazer o que é inevitável... reduzir o gigantesco quadro de profissionais, em especial na TI. Mas fazê-lo com vigor (para que esta fase acabe) e sem romantismo, não esquecendo que existem profissionais favoráveis ao outsourcing (consequência natural na busca do mais com menos).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?