Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Bancos em geral configuram um bom começo de carreira, mas só fica quem realmente gosta.

Operador de Caixa

Prós: 6h por dia segunda a sexta (com hora extra e banco de horas)
    Equipe entrosada
    Oportunidades de crescimento

Contras: Metas abusivas
    Desrespeito
    Abuso de poder

Conselhos para presidência: Nos últimos anos a direção do Itaú passou a só permitir promoções para pessoas graduadas, o que aumentou a qualidade da gerência e dos supervisores. Mas ainda há mto a ser feito. As oportunidades que existem no Itaú são retardatárias. Demora-se muito para ter a chance de promoções.
    Outro detalhe importante seria a questão de aceitar lucros menores. Se você acompanha os mercados pode reparar que todo trimestre nós temos empresas que fecham no vermelho, algumas que tem um lucro razoável e algumas que lucram bastante. Em períodos de recessão todas as empresas diminuem sua receita, mas os bancos não. Porque eles criam metas abusivas e mtas vezes cobram resultados msm que de procedência indevida (empurrar produtos p clientes que não querem, etc). O Itaú deveria aceitar lucros menores e acompanhar a onda dos mercados.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)