Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

tenho orgulho em pertencer de uma empresa que apresenta crescentes resultados.

Agente Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de carreira, desenvolvimento pessoal, bom salário, bons benefícios e oportunidades de trabalho em várias áreas.

Contras: Metas altas para quem trabalha com vendas nas agências. Mas são metas que se atingidas, tem recompensas ao longo da carreira.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir os colaboradores que estão na linha de frente do atendimento ao cliente, e assim aperfeiçoar o desenvolvimento dos colaboradores e satisfação dos clientes

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)