Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Indignado

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Itapetininga, SP

Prós: Satisfação em trabalhar no Itau

Contras: Pessoas em cargos que não sabem oque estão fazendo

Conselhos para presidência: Dar ouvidos para os funcionários da agências , pois gerentes se acham dono do banco, e muitas vezes levam pelo lado pessoal como foi o meu caso que acabou me demitindo . Sempre fui um funcionário comprometido entreguei meus resultados e um mês antes de ser demitido fui destaque a nível Brasil em vendas de seguros. Tentei falar no ombudsman e não me deram ouvidos

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)