Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Prós: Inovação tecnologia é sempre buscada como forma de reduzir custos operacionais e aumentar a produtividade.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Extremamente estressante. Trabalho há mais de 17 anos em bancos de investimento e nunca trabalhei em um ambiente tão ruim. Pensei que a fama de ambiente ruim quando ainda era apenas Banco BBA, havia sido superada com a compra pelo Itaú. Grande engano! Já estou a procura de outra oportunidade.

Conselhos para presidência: Nenhum , pois um banqueiro não tem coração, apenas uma calculadora HP 12c no lugar dele!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)