Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Justa

Jovem Aprendiz

Prós: Remuneração salarial e reconhecimento no ambiente corporativo

Contras: A demanda de funcionarios não compete com a quantidade clientes, fazendo com que os funcionários não consigam dar a atenção necessária aos mesmos, embora façamos de tudo para conseguir.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os jovens aprendizes, e inseri-los mais no ambiente corporativo, para que possamos nos integrarmos no sistema e posteriormente (caso haja efetivação) ja estarmos habituados com o sistema tanto do Itaú quanto do ponto.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)