Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa que não se preocupa com seu código de ética.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Ibitinga, SP


    Prós: Treinamentos constantes, salário bom, benefícios bons.

    Contras: Gerências e Superintendentes que não sabem orientar e te ''marcam'' se disser algo ''fora do padrão'' na cabeça deles. Metas inalcançáveis. Pessoas frias, que não se importam com os outros colegas.

    Conselhos para presidência: Acredito que o presidente deveria trabalhar como gerente de bancos de vez em quando para ter melhor noção das dificuldades dos colaboradores e para provar que tudo o que é planejado é executável, pois o banco quer que as pessoas sejam competentes ao máximo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?