Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

o Banco da minha vida.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Londrina, PR

Prós: O Banco Itaú, foi uma faculdade, uma pós e um mestrado em minha vida, tenho orgulho de ter trabalhado
    no banco, agradeço ao banco e a DEUS, por ter trabalhado por mais de 30 anos, tive crescimento profissional e pessoal dentro desta empresa ética.

Contras: Maus gestores, promovidos por bajulaçoes/ status, que não compravam a ideia do banco, em consequência não respeitavam seus subordinados, e qto ao se comprometer c resultados, fazem cobranças, e além disso, esses gestores por incompetência, demonstram receio/medo de seus superiores.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)