Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Itaú feito para quem?

Gerente de Negócios

Prós: Apenas remuneração e benefícios.

Contras: Trata seus colaboradores como números. Se não bate meta esta fora, se erra algum processo justa causa na hora sem dor e piedade, se não vai beber com chefes esta fora das promoções. não são casos pontuais trata-se de eventos constantes também ditos nos jornais do Sindicato.

Conselhos para presidência: CEO, para de olhar seu próprio umbigo e vai ate as agencias e veja de perto o que ocorre, não escute os que seus executivos falam pois a realidade é outra. Nós que pagamos suas plásticas sabia. O seu pai era um Líder a ser seguido por todos. Se fosse liderar pelo exemplo como você gosta de dizer, então eu deveria desligar todos que erram um processo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)