Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente , ainda tenho ela no sangue.

Gerente de FilialEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Conte como se estivesse falando com um amigo. Trabalhei de 1997 até 2004 , foi uma das melhores experiência que tive , devo muito a minha qualificação profissional no tempo que passe lá , antes trabalhei de 1988 até 1997 na Credicard , duas empresas dinâmicas , com tecnologia de ponta e respeitada no mercado pela tradição e credibilidade.

Contras: Pra mim praticamente não teve , só um código de conduta ( Complice ) que não seguiam bem as regras definidas . Espero que seja hoje respeitado , pois trata-se de um documento sério. Fui prejudicado por isso , que sempre fiz as coisas correta , e uma outra pessoa que fazia as coisa certas foi impune .

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)