Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Caixa

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Ética, valores, não a carteirada, palavra.

Contras: burocracia, competição entre as varias áreas, as vezes vendendo um mesmo produto no mesmo momento, poderia haver maior intercambio entre as áreas comercial e operacional

Conselhos para presidência: Há tantos pedidos para que a se coloque cadeiras para que as pessoas possam esperar mais confortavelmente e não sei porque o Banco continua com a politica de filas, ha tantas outras formas de se medir o tempo de espera, será que é só por isso????

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)