Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Contribuição positiva

Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, pagamento em dia ou adiantado, possui participação nos lucros.

Contras: Não é muito clara o pagamento variável, ajuda de custo combustível incompatível com o uso diário, trabalho fora de hora não remunerado, stress no dia a dia com cobranças infundadas. Acompanhar o dia a dia de cada setor e suas necessidades. Dar mais oportunidades aos funcionários pra mudança de função pois o tempo que fiquei no banco, tentei mudar para outras áreas internas e não consegui. Muitos deixariam de sair da instituição se tiverem a oportunidade e mudança.

Conselhos para presidência: Procurar saber mais dos funcionários e até mesmo cliente sobre suas necessidades ou até mesmo aceitar sugestão dos mesmo para melhorias nos processos. Dar prioridade e mais oportunidades a funcionários que querem tomar outros rumos ou carreira dentro da instituição.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)