Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Contribuição positiva

    Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, pagamento em dia ou adiantado, possui participação nos lucros.

    Contras: Não é muito clara o pagamento variável, ajuda de custo combustível incompatível com o uso diário, trabalho fora de hora não remunerado, stress no dia a dia com cobranças infundadas. Acompanhar o dia a dia de cada setor e suas necessidades. Dar mais oportunidades aos funcionários pra mudança de função pois o tempo que fiquei no banco, tentei mudar para outras áreas internas e não consegui. Muitos deixariam de sair da instituição se tiverem a oportunidade e mudança.

    Conselhos para presidência: Procurar saber mais dos funcionários e até mesmo cliente sobre suas necessidades ou até mesmo aceitar sugestão dos mesmo para melhorias nos processos. Dar prioridade e mais oportunidades a funcionários que querem tomar outros rumos ou carreira dentro da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?