Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

excelente trabalhar aqui

Prós: Eu acredito que na minha opniao o Clima os beneficios sao realmente diferenciados.

Contras: Cargos e salarios muito desequilibrados, reincidencia de horas extras desnecessariamente por falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Rever geralde cargoa e salarioa. Investir no endomarketing nas area administrativas, todos gostam de ganhar bolsas mochilas, porta trecos, canetas bonitas, etc etc... Isso valoriza nosso carinho pela marca

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)