Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Satisfação e reconhecimento quando há entrega do colaborador.

    Agente Comercial

    Patrocínio, MG


    Prós: Empresa com valores e princípios definidos que são seguidos, reconhecimento interessante quando há bons resultados, inclusive boas premiações, promoção baseada na meritocracia, funcionários contratados através de seleção séria, não existe o "QI" (quem indica). Empresa extremamente ética.

    Contras: As áreas comerciais e operacionais são muito divididas, acredito que uma união dessas áreas poderia gerar um clima organizacional ainda melhor. Quando existe uma promoção de um gerente, há uma burocracia no RH para incluir a carteira do gerente, o que gera grandes transtornos. Existe algumas burocracias que poderiam ser reduzidas.

    Conselhos para presidência: O Itaú Unibanco empresa brasileira com grandes méritos tem somente a melhorar, sendo uma das empresas mais lucrativas atualmente, poderia investir mais em seus craques com treinamentos e reuniões, para unir e fortificar ainda mais as agências. Os treinamentos principalmente para agentes e assistentes hoje são basicamente virtuais, seria interessante treinamentos presenciais pois no dia-a-dia é dificil realiza-los.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?