Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Prós: Benefícios, segurança, estabilidade, boa empresa para se ter no cv

Contras: As responsabilidades aumentam, mas o cargo e o salários são os mesmos. Aceitamos com a esperança de ser reconhecido em algum dia e pela experiência. Regras de rh são engessadas . não conseguimos mudar de grade caso o aumento de salario for maior q aprox. 15%. Isso desacelera nosso crescimento na carteira

Conselhos para presidência: Rever as questões de encarreiramento. São muito ruins. Não consegui ir pra area pq meu salario era baixo demais para a mudança. Pessoas fazendo a mesma coisa , um ganhando 2500 e outro ganhando mais de 4000. Isso não faz sentido algum. Mesmo cargo, mesmas metas, mesma função.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)