Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Poderia ser "Feito pra Mim"

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salário, Beneficios (porém o Itaú não dá nada a mais que a convenção exige) e horário flexivel.

Contras: Se vc não cai nas graças dos chefes, vc provavelmente passará anos trabalhando muito e sendo pouco reconhecido. Estar nos quadrantes de destaque não é garantia de promoção ou mérito.

Conselhos para presidência: Revisar o conceito de PEP, pois além de causar competição desnecessária cria um ambiente totalmente desmotivador. (Ainda mais qdo mesmo estando no "PEP" não tem nenhum reconhecimento).

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)