Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente empresa, muitos desafios

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Trabalho desafiador, o processo de avaliação e meritocracia na minha opinião é ótimo

Contras: Tempo para progressão de cargo pode parecer lento em comparação com empresas menores, uma vez que na maior parte dos casos, existe um limite no percentual de aumento por ano.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a cargos na parte não gerencial, uma vez que especialistas têm um valor enorme, pois contribuem muito no desenvolvimento dos demais colaboradores, uma vez que tem conhecimento do "dia a dia". E, apesar de muitas vezes a terceirizacao parecer uma otima alternativa, o resultado pode pecar na qualidade, gerando retrabalho, ineficiencia e desgaste com a area usuaria e/ou clientes

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)