Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Muito bom, recomendo!!!

Especialista

Prós: Bons salários, reconhecimento com prêmios em dinheiro, benefícios acima do mercado. Meritocracia funciona na maioria das áreas.

Contras: Burocracia principalmente junto a área de TI. Tudo muito moroso e com alto custo para desenvolvimento, inviabilizando a realização de várias iniciativas. Chega a ser frustrante.

Conselhos para presidência: Alinhar em todos os Níveis a meritocracia! Checar, revalidar para que seja realmente meritocrático. Rever a burocracia interna, pois as áreas de apoio não acompanham as necessidades dos negócios.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)