Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Avaliação negativa.

Operador de Caixa

Prós: Ótimos benefícios e Participação nos Lucros.

Contras: Metas extremamente altas, sou vista apenas como números, posso ser um ótimo funcionário, mas se não vender é rua. E o plano de carreira é só conhecendo alguem para mudar de área, caso contrario ficará no mesmo cargo para sempre.

Conselhos para presidência: Acho que não deveriam ver seus funcionários como números e sim como pessoas que estão na empresa representando seu nome, o POC não deveria ser tão manipulado, muitas vagas já pré selecionadas, não dando espaço para pessoas que realmente são boas para o cargo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)