Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Orgulho de fazer parte desse time

Carapicuíba, SP

Prós: Trabalhar no Itaú Unibanco é para pessoas engajadas que tenham ambição saudável e sede por crescimento profissional, além disso contribui para o crescimento da economia do país, incentivando principalmente o empreendedorismo feminino de forma gratuita e ajudando os clientes com dicas de como usar o dinheiro de forma consciente mostrando a importância de se manter uma vida financeira saudável por meio do planejamento e do melhor aproveitamento das opções de créditos disponíveis.

Também tem um processo de meritocracia que não deixa a desejar.
    Forte investimento no funcionário principalmente se tratando de bolsas para graduação, Pós e demais cursos.

Contras: O procedimento que busca incentivar os colaboradores a terem ideias inovadoras precisa melhorar da seguinte forma: Informar ao colaborador o porque a ideia sugerida não foi escolhida, até mesmo para saber o que e onde errou na sugestão.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo ótimo trabalho realizado nos últimos anos e pela definição de uma ótima cultura de qualidade que é o nosso jeito de fazer, porém gostaria de ver mais ações para contaminar 100 % dos colaboradores a esses princípios.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)