Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Orgulho de fazer parte desse time

    Analista

    Carapicuíba, SP


    Prós: Trabalhar no Itaú Unibanco é para pessoas engajadas que tenham ambição saudável e sede por crescimento profissional, além disso contribui para o crescimento da economia do país, incentivando principalmente o empreendedorismo feminino de forma gratuita e ajudando os clientes com dicas de como usar o dinheiro de forma consciente mostrando a importância de se manter uma vida financeira saudável por meio do planejamento e do melhor aproveitamento das opções de créditos disponíveis.

    Também tem um processo de meritocracia que não deixa a desejar.
    Forte investimento no funcionário principalmente se tratando de bolsas para graduação, Pós e demais cursos.

    Contras: O procedimento que busca incentivar os colaboradores a terem ideias inovadoras precisa melhorar da seguinte forma: Informar ao colaborador o porque a ideia sugerida não foi escolhida, até mesmo para saber o que e onde errou na sugestão.

    Conselhos para presidência: Parabéns pelo ótimo trabalho realizado nos últimos anos e pela definição de uma ótima cultura de qualidade que é o nosso jeito de fazer, porém gostaria de ver mais ações para contaminar 100 % dos colaboradores a esses princípios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?