Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

minha percepcao

Analista de Sistemas Pleno

Prós: benefícios, treinamentos, possibilidade de mudar de area

Contras: gestores mals preparados, funcionarios reclamam mas nao fazem nada para melhorar, metodo de avaliacao e metas incoerente, poderia ter um outro bonus q nao seja a plr que é acordada pelo sindicato e outros bancos ja q é o que mais ganha no mercado

Conselhos para presidência: mudar a meritocracia, valorizar mais o ser humano, valorizar os carregadores de piano

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)