Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Possui um respeitável posicionamento, no entando possui défices locais

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Umuarama, PR


    Prós: Boa cultura. Modelo de conduta bem escrito e fundamentado. Nível hierárquico definido tão somente por acessos sistêmicos, sem barreiras de comunicação entre cargos/departamentos.

    Contras: Meritocracia deficiente. Gerentes Regionais e Gerentes Operacionais desmotivados e inseguros quanto à estabilidade de seus cargos: transferência, demissão, SAC. Dificuldade de efetivação mesmo com respeitáveis entregas de resultado; descuido com a carreira fechada e meritocracia.

    Conselhos para presidência: Os superintendentes devem se envolver em dinâmicas de motivação e reconhecimento com seus GRA's, visando o surgimento de novas vagas e, também, que absorvam e façam o mesmo com níveis hierárquicos abaixo. Parabéns pelo material de apoio à conduta ética e de incentivo às boas práticas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?