• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

6357 postagens (1463 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.44
  • Oportunidade de carreira
    3.78
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Boa empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, otimo ambiente de trabalho, profissionais ótimos, perto do metro, boas oportunidades de crescimento e de aprendizado, adorei

    Contras: Localização, falta fe oportunidade çara jovem aprendiz, jsksmsms

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Excepcional local para se trabalhar!!!

    Private Banker

    Campinas, SP


    Prós: Respeito pelo cliente, transparência, ética. Remuneração adequada e meritocratica. Ambiente saudavel e motivador. Respeito pelas minhas conviccoes e opinioes.

    Contras: Nenhum. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para crescimento profissional

    Analista de Engenharia de Software Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, incentivo a qualidade de vida, possibilidade de crescimento profissional, flexibilidade horário e benefícios .

    Contras: Avaliação de desempenho poderia beneficiar menos os que são amigos dos lideres, poderia oferecer mais treinamentos para aprimorar o conhecimento das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fica a dica

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração e icentivo a crescimento. O ambiente comercial muito competitivo. O clima depende muito de sua equipe e gestor. Pode ter agências boas e ruins

    Contras: O crescimento depende do desempenho de sua equipe, que é medida individualmente. Promoção depende de seus chefes, e apenas para onde querem. Portal de oportunidades com vagas já pré destinadas, entrevistas internas de fachada.

    Conselhos para presidência: Gente que cuida de gente tem que ser em todos os níveis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Robotização

    Operador de Loja/Operador de Bomba InjetoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Belos benefícios como plano de saúde, ticket alimentação, restaurante, pll, pcr, salario ok para a quantidade de horas trabalhadas de um operador

    Contras: Pontos negativos do meu cargo era o trabalho ser muito repetitivo, o que o fazia entediante, gestoras não preparados para lidar com pessoas, nem sempre davam a atenção necessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom aprendizado.

    Assistente de Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Suzano, SP


    Prós: A empresa tem ótimos benefícios e salário compatível com o mercado, é uma empresa que visa bom atendimento ao cliente, adquiri muita experiência profissional,

    Contras: Cobrança por performance muito alta,muitas vezes com metas absurdas, expõem o funcionário uma competitividade com os próprios parceiros deixando o clima de trabalho péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dinossauro tentando andar de skate

    Analista de Negócios Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: Multas possibilidades, tem altos salários e a maior PLR que já vi. Possibilita muito crescimento pessoal e investe muito em treinamentos. Tem ótimos recursos de acompanhamento e leva a sério a auditoria interna de clima e gestão.

    Contras: Lugar onde o medo mas pessoas é constante, clima pesado e precisa-se ter um jogo de cintura impressionante para lidar com o jogo político. Há milhares de casos de feedbacks mal explicados com pessoas sendo destruídas e até mandadas embora. Equipe e liderança que não sabem dialogar e nem ouvir não, vc enquanto analista não pode se expressar sem passar a impressão que quer se aparecer. O banco está transitando para um modelo de comunidades para tentar acompanhar a título das fintechs, mas só está evidenciando o quanto sua liderança não é preparada para lidar com grupos auto organizados que as fintechs possuem.

    Conselhos para presidência: A centralidade no cliente que a empresa prega esbarra na burocracia e em processos que não se conversam, como por exemplo Agile Vs CVI. O cliente é o que mais sofre no final das contas do Itaú que poderia muito bem liderar o segmento mas criações e inovações via refém e se torna reativo para acompanhar o que o mercado faz. Tenta empurrar para pessoas viciadas, que tem mais de 10 anos de desenvolvimento de software em waterfall que Agile é a nova onda, que toda startup hoje usa e que vai fazer bem, mas toda sua baixa e média liderança só faz puxar o conceito pra baixo. Esta trazendo um monte de pessoas acostumadas com a metodologia de mercado, mas nesse cenário só faz com que estas se sintam infelizes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, falta melhorar reconhecimentos

    Gerente de Relacionamento Personnalite

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento Treinamentos constantes Tecnologia de primeira linha Sistema ágil Gestoras competentes Equipe multidisciplinar

    Contras: Meritocracia não existente Programa de oportunidades de carreira falho Favoritismo em processos de seleção Muitas exigências para vagas internas

    Conselhos para presidência: Precisa ser ouvido mais as pessoas que estão em linha de frente, tirando o preconceito de departamentos com a área comercial e o contrário é verdadeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom início de carreira

    Agente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios excelentes, melhor convênio médico, remunerações balanceadas com cargos, ótima comunicação interna e plano de carreira disponibilizando vagas internas.

    Contras: De um tempo para os dias de hoje algumas áreas são mais privilegiadas que as outras em questão de reconhecimento o banco visa muito o lucro, com altas metas e dificultando a promoção de seus colaboradores tornando-a quase impossível. Poe o cliente na frente de tudo mesmo quando não tem o mínimo de razão, fazendo com que o colaborador seja penalizado.

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores, no somos seres humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em geral uma boa empresa.

    Gerente de Planejamento EstratégicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios. Trabalho forte sobre clima organizacional. Modernidade e espaço físico em geral muito bem adequado. Ferramentas de trabalho muito boas.

    Contras: Horários bem sempre são cumpridos. Hora pra entrar, porém sem horário pra sair. Meritocracia nem sempre é aplicada corretamente. Pouca atenção para a qualidade de vida dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a qualidade de vida do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:Olá! Esse é o perfil do Itaú Unibanco no Love Mondays. Somos hoje o maior banco da América Latina e temos o propósito de estimular o poder de transformação das pessoas. Por aqui, vamos compartilhar com você oportunidades, novidades sobre o banco e você poderá ver detalhes sobre nosso ambiente de trabalho segundo nossos colaboradores 😉

Site