• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

4979 postagens (1283 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    3.85
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Ótima empresa

    Analista de Patrimônio Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, plano de carreira, é uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional, troca de experiências com os melhores profissionais do mercado

    Contras: Pressão por resultados, para trabalhar em qualquer banco é necessário ter bom psicológico para trabalhar com pressão, o resultado é o que vai garantir seu engajamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa experiência com problemas de grandes empresas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração é excelente atrativo. Oportunidades na carreira também são boas, inclusive com possibilidades no exterior onde o banco esteja presente

    Contras: Excesso de burocracia dado porte da empresa, dificilmente algo se resolve por um rápido telefonema, tudo necessita de diversas reuniões e decisão final sempre deve partir do nível hierárquico mais alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Bom para crescer.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento de carreira, treinamento, meritocracia, políticas de RH, celeiro de talentos, tecnologia de ponta, organização, priorização de atividades, estratégia bem definida.

    Contras: Politicagem para obter boa avaliacao, burocrático, ambiente de alta pressão, cultura corporativa imposta, visão restrita em sua “caixinha”, trabalho fora do horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Excelente empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, vale refeição para estagiário igual aos demais cargos, a ideia é ouvida independente do cargo, novas ideias são valorizadas.

    Contras: sem grandes pontos negativos grandes, porém, existem outros bancos que pagam remunerações variáveis para o mesmo cargo, pouco treinamento para estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Um bom lugar para estagiar

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O estágio de férias é um programa muito bom, tem uma estrutura boa, bolsa e benefícios ótimos, além de te colocar em contato com pessoas que te ajudarão na carreira. Ao final do programa, eles dão a oportunidade de ficar mais tempo ou de deixar o contato para futuras contratações.

    Contras: O estágio é pouco tempo e você pode perder parte dele por burocracias. Também é exige-se bastante. Tem todos times são inclusivos e veem a diversidade como ponto positivo, há bastante gente mais velha e conservadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bom

    Analista de Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: A renovação cultural que vem acontecendo nos últimos tempos tem sido o diferencial do Itaú. Os benefícios, salários são destaque. As oportunidades são excelentes.

    Contras: A pressão por resultados continua sendo o principal ponto de melhoria necessária no meu ponto de vista. Os funcionários acabam sendo indiretamente cobrados por metas a todo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma vez no grupo Itaú, você não quer mais sair!

    Jovem Aprendiz

    Barueri, SP


    Prós: trabalho na rede, empresa do grupo Itaú e sinceramente não tenho do que reclamar até aqui! A estrutura de trabalho e maravilhosa, os benefícios além de todas as oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal que você tem lá dentro.

    Contras: O ponto negativo, é sobre a burocracia para liberarem os acessos necessários para executar determinadas tarefas! Sei que é tudo parte de um protocolo e é pra segurança tanto da empresa quanto do funcionário, mas esse procedimento ainda pode ser melhorado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa empresa trabalharia novamente !

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Boa empresa , foi meu primeiro emprego e cresci bastante lá dentro . Conhecimento é passado , incríveis pessoas que trabalham dentro das agências .

    Contras: Na fusão com o Unibanco demitiu varios , isso foi muita falta de respeito .pegando varios de surpresa e possui muito apadrinhamento . Efetiva os parentes dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar. Boa remuneração e benefícios. Oportunidade de carreira. Reconhecimento e meritocracia,funcionários sentem orgulho.

    Contras: Eles estão juniorizando e os funcionários mais antigos de casa estão sendo desligados,estão mudando a característica dos cargos e tornando.

  • Há 10 dias

    Ótima empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito competentes, a cultura da empresa é boa e todos me trataram bem. Os gestores também são ótimos e gosto do estilo de vida e trabalho.

    Contras: Não tenho muitos pontos negativos a contar. Gostei da minha experiência na empresa e gostaria de trabalhar novamente futuramente. Indico a todos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site