Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

4055 postagens (1144 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.35
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Trabalhar no Itaú e mais que trabalhar em um banco.

    Operador de Caixa

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa se importa com o funcionário. Tem remuneração boa em vista do mercado, e vários benefícios que dá ao funcionário uma vida melhor, mais satisfatória.

    Contras: Muita cobrança, trabalhos excessivo, pouco tempo para desenvolver muito trabalho, onde acaba prejudicando no treinamento e cursos para desenvolver seu trabalho de forma correta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Muito trabalho mas benefios bons, mas pode e da para melhorar.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: vai depender da area que voce trabalha, pois onde estou posso dizer que o clima e a disponibilidade são bons e tambem posso fazer um horario diferenciados caso precise. Vou livre para falar com coordenador e gerente.

    Contras: vai depender da area que voce trabalha. Mas o que mais posso pontuar como negativo são as necessidades de ficar até mais tarde trabalhando e gerando hora extra. Porque não entrar mais cedo e poder sair no horario.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionarios que fazem essa empresa funcionar e não nos lucros bilhonarios e bonus de diretoria de mais de 1 milhão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Ótima empresa, porém não há espaço para erro.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa de maneira geral é ótima. Clima muito bom, a maioria das pessoas é agradável, existem muitos incentivos e premiações, sem contar as campanhas quase mensais onde sempre todos ganhavam um agrado.

    Contras: Se você não cumpre metas ou não vai bem nas monitorias, a empresa não te da muita chance de evolução, não tem chance de você tentar reverter o quadro, simplesmente te desligam. Sem contar, que a "meritocracia" não funciona tanto quanto falam.

    Conselhos para presidência: Melhorem a meritocracia, façam com que ela de fato exista. Dêem chances para consertar erros que podem ser consertados. Ouça mais os funcionários. Ouvir os cliente é fundamental, pois sem eles nada é possível, mas ouvir os funcionários também é extremamente importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e um time compreensivo com o fato de ser a primeira experiencia profissional. O banco oferece um bom suporte para seus colaboradores.

    Contras: Acho poucos os pontos negativos. Talvez o fato de explicarem pouco para os estagiários a importância do seu trabalho e muito trabalho de rotina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Satisfatório

    Gerente de Relacionamento Empresas

    Florianópolis, SC


    Prós: Benefícios e salários compatíveis com o do mercado hhdhhsdhhdhdhdjdhdhdhdhdhhdhdhdhdhdhdhdhdhhddhhdhdhdhdhdhdhhdhdhdhdhdhdhhdgdgsgagsgsvbsvsbsb

    Contras: Cargos e salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Relata a aminha experiência sobre a empresa até o momento.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que proporciona crescimento, possui remuneração muito acima das outras empresas do mercado, possui flexibilidade com os alunos que ainda estão na graduação e valoriza as pessoas.

    Contras: Como estou no estágio a pouco tempo não cheguei a conhecer pontos negativos, acredito que é uma empresa que valoriza muito as pessoas e visa o crescimento tanto de recursos humanos, quanto do banco como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Ótimo para um crescimento profissional

    Estagiário

    Laranjal, MG


    Prós: A empresa é otima para quem tem fome de vendas e para que é ambicioso. Há diversas áreas para que realmente quer crescer dentro da empresa, só basta querer.

    Contras: Muita meta, cobranças, envios de planilhas semanais. Para trabalhar nessa empresa deve ter um bom jogo de cintura e um psicológico bem preparado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    É uma boa empresa

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, PLR e Benefícios. Em algumas áreas existe plano de carreira e melhor oportunidades que em outras. Destaque no mercado. Empresa sólida.

    Contras: Metas em excesso, e na maioria das vezes sem muito critério para serem atingidas. Ambiente de extrema pressão e competicão, nem sempre saudável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Resumida

    Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, salário acima da média, participação de lucro, cursos e-learning, relação entre os colaboradores de toda a empresa faz com que tenhamos boas vivências.

    Contras: Pressão de superiores, isso em escala, quando se sobe de cargo você é automaticamente cobrado em nivel hierárquico, e assim sucessivamente. D

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Boa Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa com benefícios atraentes, boas empresas em seu plano odontológico com um preço bem bacana. PLR com certeza é o mais atrativo. Salário dentro da faixa.

    Contras: A partir do momento que uma empresa contrata alguém onde em seu contrato há vendas, e o candidato nunca trabalhou no segmento, na minha opinião há duas formas de solução para a questão. A primeira é não contratar e a segunda é dar um curso para capacitar o candidato. Candidato com experi}encia no assunto maior a chance de vender, logo, maior lucro para a instituição. Mesmo com todo o blá blá cultural, sabemos que o LUCRO é o que realmente importa!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?