Como é trabalhar na Itau Seguros Auto?

Bom ambiente para crescimento profissional

Especialista de Seguros

Prós: Salário compatível, excelente pacote de benefícios, treinamentos constantes. Os gestores são oriundos da própria operação e, geralmente, tem uma formação muito humana. Boa localização.

Contras: Baixa autonomia na tratativa de problemas, poucas oportunidades de crescimento em outras áreas dentro da própria Isar. Alto índice de turn over. Muitos procedimentos que, às vezes, são desconhecidos pelos próprios gestores.

Conselhos para presidência: Um bom trabalho na comunicação dos procedimentos essenciais para a venda de todos os produtos no Canal Banco, em todos os níveis, será bastante proveitoso. Desenvolver a oportunidade de venda não apenas para o Canal Banco.

Execelente empresa, porem ha muita instabilidade devido as constantes mudanças

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Execelente endomarketing, motivador as ações sociais, campanhas de uso consciente do dinheiro aos funcionários,polos administrativos próximos a metro e trem,excelente colonia de ferias.

Contras: Ha muita mudança de gestão.Um gerente ou superitendente não costuma ficar 02 anos no mesmo setor e a cada mudança,novas estrategias, gerando muita instabilidade ao colaborador prejudicando na carreira.

Conselhos para presidência: Reavaliar a Plr pois ha discrepância no holding, dar muita atenção as pesquisas internas, nao so destacar o lado bom, trabalhar firme nos pontos a melhor identificados.

empresa ótima para ser trabalhar.

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Empresa muito flexível e como ideias inovadoras, porém com filosofia de Banco, sendo que não acompanha os benefícios que o Banco proporciona, salario e plr e plano de carreia.

Contras: Empresa culturalmente a empresa não reconhece seus funcionários com ajuste de salários adequados, não existe um plano de carreia e é muito difícil de consegue crescer proficionalmente, falta gestão e existe panela entre os níveis gerencias.

Pelo salário e benefícios vale a pena

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e salário acima da média vale a pena , empresa de grande porte sólida no mercado. Produtos de grande consumo e necessidades no mercado

Contras: Liderança apática com práticas não recomendadas. Pessoas com mais idade tem menos oportunidades. Seleção interna muito burocrático e injusta.

A Melhor empresa do ramo de seguradoras

Supervisor de Atendimento OnlineEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Itau seguros agora é administrada pela Porto Seguro e isso trouxe muitas melhorias ao ambiente de trabalho, refeitório próprio, desconto no teatro, cinema, próximo ao centro de treinamento etc...

Contras: Ainda é uma empresa pouco articulada e pouco inovadora, depende muito das decisões comerciais e o atendimento não tem grande expressividade, isso em breve deve mudar mas até minha saída não havia acontecido.

Conselhos para presidência: O atendimento precisa ser ouvido na tomada de decisões estratégicas, a participação de quem ouve o cliente diariamente pode ser muito valorosa além de proporcionar a oportunidade de estar melhor preparado quando mudanças ocorrerem.

Itau Seguros Auto