Como é trabalhar na Itau Seguros Auto?

A Melhor empresa do ramo de seguradoras

Supervisor de Atendimento OnlineEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Itau seguros agora é administrada pela Porto Seguro e isso trouxe muitas melhorias ao ambiente de trabalho, refeitório próprio, desconto no teatro, cinema, próximo ao centro de treinamento etc...

Contras: Ainda é uma empresa pouco articulada e pouco inovadora, depende muito das decisões comerciais e o atendimento não tem grande expressividade, isso em breve deve mudar mas até minha saída não havia acontecido.

Conselhos para presidência: O atendimento precisa ser ouvido na tomada de decisões estratégicas, a participação de quem ouve o cliente diariamente pode ser muito valorosa além de proporcionar a oportunidade de estar melhor preparado quando mudanças ocorrerem.

empresa ótima para ser trabalhar.

Analista de Sinistro Pleno

Prós: Empresa muito flexível e como ideias inovadoras, porém com filosofia de Banco, sendo que não acompanha os benefícios que o Banco proporciona, salario e plr e plano de carreia.

Contras: Empresa culturalmente a empresa não reconhece seus funcionários com ajuste de salários adequados, não existe um plano de carreia e é muito difícil de consegue crescer proficionalmente, falta gestão e existe panela entre os níveis gerencias.

Pelo salário e benefícios vale a pena

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e salário acima da média vale a pena , empresa de grande porte sólida no mercado. Produtos de grande consumo e necessidades no mercado

Contras: Liderança apática com práticas não recomendadas. Pessoas com mais idade tem menos oportunidades. Seleção interna muito burocrático e injusta.

Itau Seguros Auto