Como é trabalhar na Itaú Cultural?

Muitos aprendizados

Prós: Os trabalhos desenvolvidos são muito interessantes, cada projeto é uma experiência diferente e a equipe acredita no que está fazendo, além de haver discussões sobre problemas sociais, culturais e outros.

Contras: As oportunidades de efetivação para estagiários não fica muito clara, parece que não existe um plano de crescimento para estagiários. Para contratados o plano parece bem estabelecido e estruturado.

Ótimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa para trabalhar em equipe e estabelecer novas amizades. Bom chance de desenvolvimento e evolução na carreira profissional. Muito boa!

Contras: Não acho ponto negativos, mas poderia indicar o salário que parece estar um pouco menor que o do mercado e isso pode ser complicado para o estimulo.

Ótimo ambiente de trabalho, que une liberdade e desafios.

Prós: Bom ambiente de trabalho. A pressão depende dos prazos, mas é possível trabalhar tranquilamente e realizar as tarefas com liberdade. Horários flexíveis e benefícios de acordo com as necessidades.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Dificuldade e demora em se adequar a algumas mudanças do mercado e da sociedade. Falta de comunicação entre todas as áreas.

Bom lugar para se trabalhar com assuntos diferentes todos os dias

Analista de Comunicação

Prós: O trabalho diário não segue uma rotina e cada exposição é um novo aprendizado. As pessoas são ótimas. O horário é bom, os benefícios são interessantes, mesmo não tendo participação nos lucros.

Contras: Não tem participação nos lucros, os salários são mais baixos que o Itaú Unibanco. Há poucas oportunidades de crescimento. Como são muitas áreas envolvidas nos projetos, alguns trabalhos são resolvidos em um prazo apertado.

Itaú Cultural