Como é trabalhar na Itapuã Calçados?

Só não ganha dinheiro quem não quer otima empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: plano odontologico e plano medico são otimos, tem tambem o vale alimentação isso é uma otima ajuda para que precisa

Contras: os horarios de trabalhos do shopping são desgastantes e te privam de algumas coisas

Conselhos para presidência: otimos beneficios e salario depende de seu desempenho recomendo otima empresa.

Lugares que precisam valorizar o trabalho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia ,reconhecimento da capacidade

Contras: Falta de liberdade de ações com a equipe

Ótima empresa pra crescer

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa de se trabalhar , em vista da concorrência tem mais benefícios , como vale alimentação , produtos com mais qualidade , metas tangíveis , plano Unimed , odontológico , oportunidade de crescimento , basta a pessoa querer crescer , tudo dentro das leis trabalhistas , no geral é uma boa empresa para trabalhar .

Contras: A empresa enxerga muito mais números do que caráter , gerente não tem muita autonomia , mas faz de tudo menos ser ouvido pela diretoria no que diz respeito a pessoas que estão prejudicando o resultado , onde eu trabalhei por exemplo , via a gerente fazendo de tudo pra tirar as laranjas podres e os superiores nunca deixavam , foi ela sair eles deixaram , aí fica a pergunta o que um gerente tem que o outro não tem em questão de ser o mesmo treinamento aplicado e orientado ?

Conselhos para presidência: Minha sugestão é que ouçam mais os colaboradores , deem mais autonomia aos pobres gerentes , pois são eles que estão todos os dias pela loja e sabe o que é melhor pra ela em questão de equipe , valorizem mais o funcionário de confiança de vcs , isso fará toda diferença .

Grande empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Poços de Caldas, MG

Prós: Empresa fornece com frequência treinamento em vendas, uma empresa que investe alta na beleza da loja gostei muito da experiência que tive la

Contras: Infelizmente nosso estoque era muito fraco, não tinhamos as grandes marcas que os clientes procuravam como Nike, Mizuno, Adidas, por esse motivo perdemos muita venda

Conselhos para presidência: Investir em pesquisa local e procurar ver as necessidades dos clientes

Itapuã

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Bons benefícios. Salário compatível. Localização em centros comerciais Fácil atendimento

Contras: Carga horária. Horário pouco flexível. Problemas no recebimento salárial Divergências em relações pessoais

sucesso

Gerente Sênior

Prós: Reconhecimento profissional, dos colaboeadores

Contras: Tem de interagir mais no mercado

Conselhos para presidência: Nem todos líderes tem a visão empresa

Lealdade

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos colaboradores tem espaço suficiente para trabalhar com os clientes. Sempre respeitando uns aos outros, trabalhando sempre em harmonia e felicidade.

Contras: As conversas que pode ser muito.Isso corre quando as pessoas não sente mais confortável com a empresa. Isso gera um atrito muito grande com os superiores.

Conselhos para presidência: Sempre deixando o seu espaço bem organizado.

foi uma experiência muito boa ,logo que entrei na empresa já fui mim apitando .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a entrega dos funcionários ,a organização,a atenção que o gerente tem com os funcionários .

Contras: não tem ponto negativo e uma empresa muito boa pra se trabalhar ,não tem o que reclamar

Conselhos para presidência: a empresa é ótima mesmo acho q não tem q muda nada pq é um ambiente bom pra trabalhar .

Itapuã Calçados