Como é trabalhar na Itapuã Calçados?

Tem tudo pra ser melhorar...

Vendedor

Rio das Ostras, RJ

Prós: É uma empresa séria e paga todos os direitos do funcionários, tem ajuda de custo "acho pouco" mas melhor do que nada, vale transporte é um bom lugar de se trabalhar...

Contras: Poderia investir um pouco mais nos funcionários para que eles não perdessem o animo de trabalhar na empresa, sugam o máximo que podem mas não faz muita coisa pra cativar o funcionário para que ele sinta vontade de permanecer na empresa...

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

foi uma experiência muito boa ,logo que entrei na empresa já fui mim apitando .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a entrega dos funcionários ,a organização,a atenção que o gerente tem com os funcionários .

Contras: não tem ponto negativo e uma empresa muito boa pra se trabalhar ,não tem o que reclamar

Conselhos para presidência: a empresa é ótima mesmo acho q não tem q muda nada pq é um ambiente bom pra trabalhar .

primeiros passos em varejo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: possibilidade de conhecer gente nova,trabalho em equipe, e crescimento de carreira. oportunidade de primeiro emprego e curta temporada ao final do ano.

Contras: organização a desejar em alguns pontos , incentivo e motivação ao colaboradores não tão efetiva fata de padrão em algumas unidades da empresa

Boa empresa para se trabalhar quando o país não estiver em crise.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga o salário na data certa, oferece comissão, ambiente agradável, empresa organizada e seria boa para se trabalhar .

Contras: A empresa nao oferece salário fixo para vendedor. São 3% sobre as vendas , caso você não fassa uma quantia boa em vendas você recebe recebe o piso do vendedor que é cerca de 800$+- . Valor do vale alimentação é pouco

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem sobre as vendas , aumentar o valor do ticket alimentação, melhorar o plano de saúde oferecido, reavaliar as oportunidades de crescimento pois os gerentes aproveitam dessas oportunidades que a empresa oferece para explorar os funcionarios, falando que vão coloca-los no processo porém somente para explora-los e quando chega o momento de indica-los dizem que o mesmo não possui capacidade para a função.

Empresa bacana

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Empresa de grande porte. Oferece visa vale, acredita no funcionário, possui treinamento na empresa. Oferece oportunidade de crescimento, além de tentar melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Metas absurdas. Ameaçam mandar embora o tempo todo se não bater as metas. Além de exigirem demais do funcionário. Além de arrumar estoque tem que vender muito

Só não ganha dinheiro quem não quer otima empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: plano odontologico e plano medico são otimos, tem tambem o vale alimentação isso é uma otima ajuda para que precisa

Contras: os horarios de trabalhos do shopping são desgastantes e te privam de algumas coisas

Conselhos para presidência: otimos beneficios e salario depende de seu desempenho recomendo otima empresa.

Lugares que precisam valorizar o trabalho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia ,reconhecimento da capacidade

Contras: Falta de liberdade de ações com a equipe

sucesso

Gerente Sênior

Prós: Reconhecimento profissional, dos colaboeadores

Contras: Tem de interagir mais no mercado

Conselhos para presidência: Nem todos líderes tem a visão empresa

Itapuã Calçados