Como é trabalhar na Itanhangá Golf Club?

Mudanças fazem-se necessárias

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho altamente amigável, não competitivo,um belíssimo campo de golf, o lugar mais lindo que trabalhei nesses quase vinte e cinco anos de carreira

Contras: Estrutura arcaica de comando,falta de investimentos em modernização das instalações, resistência pela gerencia às melhorar apresentadas, falta de politica de manutenção preventiva

Conselhos para presidência: Focar em modernização das políticas de gestão de manutençao, visando a prevenção, visto que assim se reduz o orçamento do setor.

Sou grata pela empresa por me dar oportunidade, mas para crescer na carreira deixa a desejar.

Assistente Contábil

Prós: Bom ambiente de trabalho. Flexibilidade para ir a médicos e dentistas.

Contras: Baixo salários. Não valoriza o funcionário com escolaridade avançada, como ensino superior, curso de idiomas, informática, entre outros.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que trabalham e fazem um bom trabalho. Recompensar quem o faz e deixar de lado o mau funcionário, o puxa-saco de todo dia.

Itanhangá Golf Club