Como é trabalhar na Itam Transformadores?

Ambiente bom, em construção da solidez

ControllerEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso e favorável Salário bom Busca de crescimento e melhorias Estabilidade mas sem comodismo Apaixonados pelos produtos e serviços que fazem

Contras: Passaram muito tempo para despertar para o mundo das finanças Decisões financeira no início do amadurecimento, faltava equilíbrio na razão e na emoção

Conselhos para presidência: Agora com os novos donos, continuar com o pulso firme no equilíbrio financeiro (receita x despesas x caixa) e manter o clima organizacional agradável

Falta de reconhecimento para os funcionários!!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Palmas, TO

Prós: Por ser uma empresa de médio porte, o relacionamento interpessoal entre os funcionários se destaca. Mas tbm é SÓ ISSO!!!

Contras: Falta de transparência e comprometimento da diretoria com os funcionários além da falta do plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Pra começar a diretoria tem que mudar a forma de pensar. não somente em si mas tbm nos funcionários. Cumprir aquilo que foi combinado é o pilar pra uma relação de confiança. RECONHECER quem são os funcionários destaque que dão a vida pra a empresa crescer, "separar o joio do trigo", dar incentivo a essas pessoas, era o mínimo que esta empresa deveria fazer. Outra coisa, onde já se viu uma empresa que tem medo de crescer.

Ok

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Itaguaçu da Bahia, BA

Prós: Belo relacionamente entre os departamentos, inclusive pela diretoria. Programa de cargos emsalarios compativel con a remuneracao do mercado.

Contras: Dificuldade de crescimento por conta da excesso de burocracia interna da empresa alem de oferecer a principais vagas de diretoria da minha area apenas para parentes

Conselhos para presidência: Buscar no mercado formas de relacionar melhor com os colaboradores

uma empresa que tem muito a crescer

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Manaus, AM

Prós: Boas pessoas bom ambiente de trabalho

Contras: Informalidade desorganização resistência a mudanças

Conselhos para presidência: Não tenha medo de mudar

Itam Transformadores