Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itambé?

37 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Ótimo ambiente de trabalho e desafiador

    Planejador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Possibilidade de assumir grandes projetos, empresa rápida, aprendizados novos todo dia, possibilidade de crescer rápido caso a pessoa se adapte à empresa.

    Contras: Realmente complicado citar pontos negativos. Não acho que seja uma empresa para quem é acomodado. Uma das grandes características que percebia, é que para se destacar o colaborador deveria colocar a mão na massa, mas sempre acompanhado de gente bastante competente para orienta-lo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente agradável boa estrutura limpo organizado Boa comunicação com o RH e com o supervisor, o que permite expor ideias e sugestões no dia a dia.

    Contras: Poucas chances de crescer profissionalmente. O que se percebe é que as pessoas são estagnadas por muitos anos na mesma função, sem qualquer promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para trabalhar

    Coordenador


    Prós: PLR...Ótimo Ambiente para trabalhar. As pessoas são muito prestativas e o bom relacionamento com clientes e fornecedores é notável. Precisam melhorar a equipe de liderança.

    Contras: Poucas Oportunidades de crescimento. Pessoas que ocupam cargos de gestão são desqualificadas e sem perfil. A equipe de liderança precisa ser ajustada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Eu Avalio A Empresa Itambé como uma das mais conceituada no seguimento dela!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: À Empresa Itambé faz por juz sua fama de boa Empresa, pois valoriza seus funcionários respeitando seus conceitos como, boa prestadora de serviços,boa pagadora de suas remunerações aos empregados, excelência em atendimento e capacitação de funcionários para prestar um excelente trabalho ao seu público contratante!.

    Contras: Ainda é uma empresa que requer muitas exigências em termos de contratação cumprindo suas hierarquias de seus gestores! Hierarquias traz benefícios para ambos, funcionários e empresas. Más as vezes causa um grande desconto com o funcionário, que por sua vez à Empresa deve dar mais treinamento pra capacitar cada vez melhor o funcionário e dar mais confiança pra ambos.

    Conselhos para presidência: A Empresa por sua vez tem que ter uma flexibilidade ao contratar o funcionário. lê dando menos dificuldade em coleções e viabilizar uma forma de capacitação de acordo com o seguimento da Prestadora ou receptora do serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa motivadora e com desafios

    Estagiário de Engenharia

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho, dedicação. Voltada para inovação, posição de mercado e novos produtos. Organização por processos e projetos.

    Contras: Comunicação interna, planejamento estratégico. Ausência de apoio em algumas áreas e RH pouco envolvido na organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para trabalhar

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e gestores muito competentes.

    Contras: Horário pouco flexível é igual ao dos cargos industriais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios. Salário. Oportunidades

    Contras: Horários de trabalho. Não ter refeitório

    Conselhos para presidência: Refeitório

  • Há 25 dias

    Boa

    Supervisor de Produção

    Uberlândia, MG


    Prós: Sim, o clima da empresa. O direcionamento correto da alta.direção em relação às metas. A gestão da empresa em relação às garantir à qualidade do produto.

    Contras: Falta de foco da gerencia, se preocupar com resultado final sem ter à atenção nas metas meios, gerando perda no processo que poderia ser evitadas e mesmo assim bater metas.

    Conselhos para presidência: Direcionar melhor a equipe de gestor em relação às perdas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa para trabalhar, mediana em prospecto de careira.

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Pará de Minas, MG


    Prós: Empresa boa para trabalhar, boa estrutura física e econômica, possui oportunidades de crescimento em diversas áreas da empresa. Boas condições de trabalho.

    Contras: Existe fatores que complicam as operações da empresa, falta visão sobre a gestão interna das suas fabricas e centro de distribuição. Não visam na maioria das vezes a meritocracia , deixando os gestores agirem de forma pessoa. Criando conflitos de interesses interno.

    Conselhos para presidência: Mudar a visão de como está sendo feito a gestão interna das fábricas e CD's. Fazer com que as oportunidades sejam feitas pela meritocracia e não pelo relação pessoal entre gestores. Criar um programa de auditoria eficaz , empossada na avaliação geral da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com perfil cooperativo

    Supervisor

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com perfil acolhedor. Valoriza a relação humana. Flexibilidade com horários Plano médico Frota de veículos para o time comercial e trade

    Contras: Empresa não possui um plano de carreira definido. Desenvolvimento profissional. Salário defasado Vale alimentação defasado Não possui plano odontológico

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Itambé

Descrição:Itambé é uma cooperativa de laticínios com sede em Belo Horizonte. É considerada a maior cooperativa de lácteos do Brasil. A empresa é formada por 31 cooperativas associadas e 8.500 fornecedores, que atuam como compradora de insumos, processadora de matéria-prima e distribuidora de produtos finais. São três unidades de negócios: laticínios, rações e armazéns. Além da atuação nacional, a Itambé exporta para 63 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?