Como é trabalhar na Itambé?

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Prós: Reconhece os funcionários, uma boa remuneração que pouco vemos na área da promoção. ótimos produtos e roteiros, que valorizam a satisfação do cliente e do funcionário

Contras: Deveria dar mais oportunidade de crescimento, e os líderes serem mais pró ativos com os funcionários. Mas, em geral é uma boa empresa e dá orgulho de trabalhar

Itambé

Supervisor de Logística

Prós: Empresa muito boa. Funcionários antigos, pessoas boas de trabalhar, cultura de cooperativismo sendo mudada para empresa privada. Clima de trabalho muito bom nos setores...

Contras: Não tem plano de carreira. E Salarios estao ficando defasados. Precisa de uma melhor politica de desenvolvimento dos funcionarios. Empresa precisa valorizar todos funcionarios e não somente a area comercial.

Ótimo ambiente de trabalho e desafiador

Planejador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Possibilidade de assumir grandes projetos, empresa rápida, aprendizados novos todo dia, possibilidade de crescer rápido caso a pessoa se adapte à empresa.

Contras: Realmente complicado citar pontos negativos. Não acho que seja uma empresa para quem é acomodado. Uma das grandes características que percebia, é que para se destacar o colaborador deveria colocar a mão na massa, mas sempre acompanhado de gente bastante competente para orienta-lo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável boa estrutura limpo organizado Boa comunicação com o RH e com o supervisor, o que permite expor ideias e sugestões no dia a dia.

Contras: Poucas chances de crescer profissionalmente. O que se percebe é que as pessoas são estagnadas por muitos anos na mesma função, sem qualquer promoção.

Empresa boa para trabalhar

Coordenador

Prós: PLR...Ótimo Ambiente para trabalhar. As pessoas são muito prestativas e o bom relacionamento com clientes e fornecedores é notável. Precisam melhorar a equipe de liderança.

Contras: Poucas Oportunidades de crescimento. Pessoas que ocupam cargos de gestão são desqualificadas e sem perfil. A equipe de liderança precisa ser ajustada.

Eu Avalio A Empresa Itambé como uma das mais conceituada no seguimento dela!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: À Empresa Itambé faz por juz sua fama de boa Empresa, pois valoriza seus funcionários respeitando seus conceitos como, boa prestadora de serviços,boa pagadora de suas remunerações aos empregados, excelência em atendimento e capacitação de funcionários para prestar um excelente trabalho ao seu público contratante!.

Contras: Ainda é uma empresa que requer muitas exigências em termos de contratação cumprindo suas hierarquias de seus gestores! Hierarquias traz benefícios para ambos, funcionários e empresas. Más as vezes causa um grande desconto com o funcionário, que por sua vez à Empresa deve dar mais treinamento pra capacitar cada vez melhor o funcionário e dar mais confiança pra ambos.

Conselhos para presidência: A Empresa por sua vez tem que ter uma flexibilidade ao contratar o funcionário. lê dando menos dificuldade em coleções e viabilizar uma forma de capacitação de acordo com o seguimento da Prestadora ou receptora do serviço.

Empresa motivadora e com desafios

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente de trabalho, dedicação. Voltada para inovação, posição de mercado e novos produtos. Organização por processos e projetos.

Contras: Comunicação interna, planejamento estratégico. Ausência de apoio em algumas áreas e RH pouco envolvido na organização.

Boa empresa para trabalhar

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho e gestores muito competentes.

Contras: Horário pouco flexível é igual ao dos cargos industriais.

Prós: Benefícios. Salário. Oportunidades

Contras: Horários de trabalho. Não ter refeitório

Conselhos para presidência: Refeitório

Boa, porém sem perspectiva de crescimento

Prós: Ambiente agradável, de baixa pressão, possue grande liberdade para desenvolver seu trabalho, implementar melhorias e dar novas ideias. Ambiente com pessoas simpáticas, ótima localização, você pode comprar produtos da empresa por um valor mais barato.

Contras: Departamento de RH muito ruim, não existe plano de carreira, salários abaixos do mercado, empresa ainda de caráter familiar, não existe ainda o caráter meritocrático dentro da empresa.

Itambé

Descrição:Itambé é uma cooperativa de laticínios com sede em Belo Horizonte. É considerada a maior cooperativa de lácteos do Brasil. A empresa é formada por 31 cooperativas associadas e 8.500 fornecedores, que atuam como compradora de insumos, processadora de matéria-prima e distribuidora de produtos finais. São três unidades de negócios: laticínios, rações e armazéns. Além da atuação nacional, a Itambé exporta para 63 países.