Como é trabalhar na Itambé?

Decepção

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compra de produtos por preço de custo, empresa grande e com nome que pode ajudar profissionalmente pra pesar no currículo, pessoas receptivas, algumas com disposição para ajudar e tirar dúvidas

Contras: Pessoas com carga negativa, salários baixíssimos, cobrança excessiva, horário de trabalho é péssimo, desmotivação, coordenadores que desmotivam e gritam com os auxiliares, não dão retorno, não achei boa empresa para trabalhar, expectativa muito grande para a realidade

Conselhos para presidência: Serve não só pra presidência, mas também pra diretores: escutem mais os funcionários, pois muitos ja informaram que preferiam mudar de cargo ou sair da empresa por causa de coordenadores/gestores que são estúpidos, grossos, desfazem das pessoas, gritam na frente das pessoas e não pedem desculpas quando percebem que o erro também foi deles, não aceitam que as pessoas participem de processo seletivo interno pra mudar de cargo.

Itambé

Descrição:Itambé é uma cooperativa de laticínios com sede em Belo Horizonte. É considerada a maior cooperativa de lácteos do Brasil. A empresa é formada por 31 cooperativas associadas e 8.500 fornecedores, que atuam como compradora de insumos, processadora de matéria-prima e distribuidora de produtos finais. São três unidades de negócios: laticínios, rações e armazéns. Além da atuação nacional, a Itambé exporta para 63 países.