Como é trabalhar na Itambé?

Grato com a empresa em algumas coisas e decepcionado com outras.

Auxiliar de Almoxarifado

Araxá, MG

Prós: Os benefícios, são muito bons e te atende muito bem. O local de trabalho e muito bom e os colegas são todos muitos legais.

Contras: Não valorizam os empregados com mais tempo de casa, por exemplo: um novo funcionário ganha o mesmo salário do que o seu, e tem um péssimo RH com muitas falhas internamente. Não temos horário de almoço ou de jantar, pelo motivo de que não tem um colega de trabalho para repor no seu intervalo. Trabalho no almoxarifado e meus horários são totalmente diferente das outras unidades que são horário comercial.

Conselhos para presidência: Dar valor a seu colaborador, que não falta e é sempre dedicado para com seu trabalho.

Itambé

Descrição:Itambé é uma cooperativa de laticínios com sede em Belo Horizonte. É considerada a maior cooperativa de lácteos do Brasil. A empresa é formada por 31 cooperativas associadas e 8.500 fornecedores, que atuam como compradora de insumos, processadora de matéria-prima e distribuidora de produtos finais. São três unidades de negócios: laticínios, rações e armazéns. Além da atuação nacional, a Itambé exporta para 63 países.