Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itambé?

58 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    os profissionais poderiam ser melhor reconhecidos

    Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

    Guanhães, MG


    Prós: Funcionários, os auxílios, estrutura, empresa sólida, Salários em dia, todos os encargos são pagos corretamente, oportunidade para aqueles que estão na cidade de Guanhães.

    Contras: Não possui plano de carreira suficientemente satisfatório, não valoriza profissionais com estudo, dão prioridade aqueles que possuem "tempo de casa".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande empresa e uma excelente experiencia.

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Plano de Carreira, boa estrutura comercial, produto com excelente aceitação no mercado, time de promotores com grande experiencia e vivencia de mercado, carro oferecido pela empresa e benefícios atraentes.

    Contras: Gestão ineficiente, metas incompatíveis com a atual cenário do mercado, falta de apoio da gerencia. Falta de treinamentos profissionalizantes e que agregam a nossa carreira. Necessita de treinamentos em coaching para gestão.

    Conselhos para presidência: Voltar a atenção a gestão gestão atual. Possuímos grandes profissionais (Auxiliares de Escritório, Coordenadores de Vendas, Promotores e Representantes) que agregam muito á Itambé, porem hoje são explorados de maneira predatória por uma gestão ineficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa, mas pelo porte d empresa, pode melhorar.

    Analista de Logística Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa sólida no mercado, que é capaz de proporcionar segurança para os funcionários. empresa de grande porte e com muitas importunidades de carreira.

    Contras: Depois da venda pra a Lactalis, os funcionários não sabem de nada que está para acontecer. Não sabemos onde iremos trabalhar futuramente, se terá mudanças de chefia, nem nada do tipo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa sem visão futura

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima agradável, salário em dia e empresa solida. Contato direto com gerencia Garantia das ferias dentro do prazo Benefícios dentro do padrão

    Contras: empresa em transição. Sem perspectiva de crescimento, sem cultura enraizada, excesso de demandas "top down", e planos futuros muito fracos, dificuldade de colocar novas ideias em pratica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa porém não tem estratégia

    Analista de Gestão

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa sólida com pessoas boas. Sistema de Gestão é estruturado. Tem um plano de sustentabilidade. Trabalho em equipe mas a demanda para andar rápido com algumas coisa fabris acabam atrapalhanfo a qualidade.

    Contras: Estratégia da empresa indefinidada, recebemos ordens que são mudadas imediatamente, não há plano de investimentos para as fábricas. E o RH não é estruturado para ter um plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários deve ser prioridade para os funcionários terem motivação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Regularl

    Supervisor Administrativo

    Goiás, GO


    Prós: Salários em dia, empresa renomada nacionalmente, colaboradores com vontade de crescimento e comprometido com os resultados, alimentação na empresa. Estrutura de cargos.

    Contras: Empresa muito fechada, líderes com visão antiga de chefe, não escutam os colaboradores, ausência de plano de carreira e crescimento profissional, equipe sem perspectiva de melhoras.

    Conselhos para presidência: Restruturação da gestão e cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Consciente com a realidade do mercado

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2007

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sim dinâmica participativa aberta para sugestões liberdade para trabalhar sempre preocupados com todos bem estar satisfação garantida em todos os ambientes

    Contras: Não há pontos realmente negativos pous estão sempre prontos para resolverem o problema de todos chegando sempre ao bem comum de todos sempre prontos a ajudar.

    Conselhos para presidência: Continue fazendo o melhor para seus funcionários que receberão de volta !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estabilidade, ambiente de trabalho, gestores qualificados. Benefícios. Localização. Empresa de grande porte e visibilidade no mercado nacional.

    Contras: Empresa política, não existe meritocracia, nem plano de carreira. Promoções demoram a ocorrer e dependem muito de politicagem. Salários defasados.

    Conselhos para presidência: Adotar políticas de rh transparentes, melhorar a gestão da empresa com foco na projeção e aumento da competitividade e não apenas em política.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa empresa

    Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Ambiente muito seguro, muito organizado, funcionário bem preparados. A empresa fornece bom atendimento ao colaborador e público em geral na sociedade.

    Contras: Acredito que os salários sejam baixos. Há dificuldade em aproveitamento de talentos, digo no sentido de que tive um tio que trabalhou durante anos, acredito que com muita competência e não foi aproveitado em cargos melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Minha avaliação é coerente

    Ex-funcionário, saiu em 1999

    Passo Fundo, RS


    Prós: Auxílio aos funcionários, marketing de extrema qualidade, respeito mútuo entre todos os empregados além de ser um local propício para subir na empresa

    Contras: Porém a empresa apresentou alguns problemas perante as situações trabalhistas respectivas as férias dos funcionários as quais variavam muito na empresa e não eram muito maleáveis

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Itambé

Descrição:Itambé é uma cooperativa de laticínios com sede em Belo Horizonte. É considerada a maior cooperativa de lácteos do Brasil. A empresa é formada por 31 cooperativas associadas e 8.500 fornecedores, que atuam como compradora de insumos, processadora de matéria-prima e distribuidora de produtos finais. São três unidades de negócios: laticínios, rações e armazéns. Além da atuação nacional, a Itambé exporta para 63 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?