Como é trabalhar na Italínea?

bom trabalhar, mas não pra carreira

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Comissão, possibilidade de grandes vendas, .........................................................................................................

Contras: Baixo Fixo, sem alimentação, produtos limitados.

Conselhos para presidência: Mais benefícios.

Simplesmente sincera.

Assistente Comercial

Bento Gonçalves, RS

Prós: Benefícios que a gente ganhava. Ppr, presentes nas datas comemorativas. As amizades conquistadas, cursos desenvolvimento. Palestras e oficinas.

Contras: Existe algum tipo de regalias ou ajuda para alguns funcionários, como se fossem apadrinhados pelo diretor. Somente que tem é compatível com ele se dá bem.

Conselhos para presidência: Cuidado com o autoritarismo de um certo diretor.

Empresa boa.

Projetista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa boa se houver dedicação consegue ter um bom desempenho precisa ter comprometimento consigo mesmo para que haja um bom aproveitamento.

Contras: como é comercio você precisa estar disposta a trabalhar quando o cliente quiser ser atendido, ou seja vida pessoal fica um pouco de lado quando se trabalha com vendas.

Conselhos para presidência: Saber administração a loja em geral para se ter sucesso.

Boa rotatividade de clientes e possibilidade de negócios.

Projetista e VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Preço, rotatividade de cliente, horário flexível, relação boa entre funcionários, comissão escalonada, negociações e bons descontos para o cliente.

Contras: Não assina carteira nem paga décimo terçeiro, também não dava férias e pecava no reconhecimento dos montadores (não assinava carteira). Assistências técnicas nem sempre entregues.

Conselhos para presidência: Investir em lojistas que trabalhem de forma mais séria e ética.

Vale apena a parceria

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Maracaju, MS

Prós: Apoio ao lojista ,marketing, garantia, Produto de primeira qualidade, sempre atualizada, treinamento de parceiros, entrega programada e sem atrasos

Contras: Preço acima dos concorrentes,nao tem flexibilidade na produção com de medidas editaveis, caixa mdf somente na cor branca, poderia liberar nas ourats cores

Razoavel

Vendedor

Santo André, SP

Prós: pagamento em dia,apesar da empesa estar passando por dificuldades os proprietários são pessoas muito honestas e de excelente caráter.INFELIZMENTE NAO TEM FLUXO BOM DE CLIENTES.

Contras: Baixo investimento nos profissionais.deveria investir mais em treinamento,pois nota se que muitos tem uma dificuldade enorme em avaliar as possibilidades dos projetos.

Conselhos para presidência: Pensem em manter funcionarios na empresa e evitar a rotatividade.

Empresa dedicada

Medidor Externo

Porto Alegre, RS

Prós: Gosto de trabalhar na Italinea, pois é uma empresa sólida que reconhece o trabalho de seus funcionários , fazendo com que me sinta a vontade na empresa

Contras: Variação de valores da comissão , isso causa uma certa frustação , pois nunca sei o valor que irei receber de comissão , não podendo me planejar

Conselhos para presidência: Empresa seria e com ótimos gestores

mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: mercado competitivo. onde todos podem ter seu lugar nas baste correr atras e se esforçar. resultados de pedem somente de cada um. e claro tudo se resume em vender.

Contras: mercado oscilante! tem muitos baixos por trabalhar com um valor acima do normal, não é simples e a parceria é o principal motivo para pucos ficarem.

satisfatoria

Projetista

Prós: Transparência na relação consumidor - empresa. Quem trabalha com vendas sabe como isso é importante

Contras: sem plano de carreira - Não sei de que forma, como fazer isso, mas deveria haver um cuidado melhor com o projetista.

empresa normal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a equipe de vendas era a parte melhor do serviço, aprendíamos muito

Contras: horário puxado, não tinha benefícios e a cobrança e enorme.

Italínea

Descrição:Fundada em 1997 por empresários com participação marcante no mercado moveleiro, a Italínea atende às exigências da vida moderna e faz da versatilidade uma importante aliada para ampliar ainda mais seus horizontes.

Com lojas em todo Brasil, fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, mesas e cadeiras, banheiros e ambientes corporativos com excelente acabamento e desenvolvidos especialmente para satisfazer aos que buscam flexibilidade para planejar.