Como é trabalhar na Italínea?

uma boa empresa.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: a empresa proporciona uma boa oportunidade de fazer um bom salario. tem variedade de produto e é bem divulgada, o que facilita a vida de quem esta vendendo pois se trata de um produto conhecido e já tem vantagem sobre as outras marcas nao tao conhecidas.

Contras: nao sao todas, porem a grande maioria das lojas oferece apenas a comissão que varia de loja para loja. algumas oferecem beneficios e outras nao.

Conselhos para presidência: beneficios como passagem para as visitas, alimentação...

Valeu a experiência

Auxiliar de Estoque

Loanda, PR

Prós: Pagamento em dia e possibilidade de crescimento. A empresa dá ticket refeição e tem auxílio creche para todos os colaboradores. Uma empresa grande.

Contras: Plano de carreira e horas extras em banco de horas. No geral a empresa é boa e não tem muitos pontos negativos. Satisfeito com a gerência e superiores

Poderia ser melhor pelo trabalho que temos.

Projetista Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: Possui boa estrutura de pós-venda, diminuindo problemas de reclamação. Além disso, capacita seus colaboradores com treinamentos na própria fábrica.

Contras: Muitos projetistas o que distribui demais a renda de todos, sendo que não há fluxo tão grande de clientes para todos. Dessa forma a variação mensal de salário tem muita flutuação. Além disso, há diversas regras particulares do meu local de trabalho que impedem ganhos mais altos.

bom trabalhar, mas não pra carreira

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Comissão, possibilidade de grandes vendas, .........................................................................................................

Contras: Baixo Fixo, sem alimentação, produtos limitados.

Conselhos para presidência: Mais benefícios.

Simplesmente sincera.

Assistente Comercial

Bento Gonçalves, RS

Prós: Benefícios que a gente ganhava. Ppr, presentes nas datas comemorativas. As amizades conquistadas, cursos desenvolvimento. Palestras e oficinas.

Contras: Existe algum tipo de regalias ou ajuda para alguns funcionários, como se fossem apadrinhados pelo diretor. Somente que tem é compatível com ele se dá bem.

Conselhos para presidência: Cuidado com o autoritarismo de um certo diretor.

Empresa boa.

Projetista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa boa se houver dedicação consegue ter um bom desempenho precisa ter comprometimento consigo mesmo para que haja um bom aproveitamento.

Contras: como é comercio você precisa estar disposta a trabalhar quando o cliente quiser ser atendido, ou seja vida pessoal fica um pouco de lado quando se trabalha com vendas.

Conselhos para presidência: Saber administração a loja em geral para se ter sucesso.

Boa rotatividade de clientes e possibilidade de negócios.

Projetista e VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Preço, rotatividade de cliente, horário flexível, relação boa entre funcionários, comissão escalonada, negociações e bons descontos para o cliente.

Contras: Não assina carteira nem paga décimo terçeiro, também não dava férias e pecava no reconhecimento dos montadores (não assinava carteira). Assistências técnicas nem sempre entregues.

Conselhos para presidência: Investir em lojistas que trabalhem de forma mais séria e ética.

Vale apena a parceria

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Maracaju, MS

Prós: Apoio ao lojista ,marketing, garantia, Produto de primeira qualidade, sempre atualizada, treinamento de parceiros, entrega programada e sem atrasos

Contras: Preço acima dos concorrentes,nao tem flexibilidade na produção com de medidas editaveis, caixa mdf somente na cor branca, poderia liberar nas ourats cores

Razoavel

Vendedor

Santo André, SP

Prós: pagamento em dia,apesar da empesa estar passando por dificuldades os proprietários são pessoas muito honestas e de excelente caráter.INFELIZMENTE NAO TEM FLUXO BOM DE CLIENTES.

Contras: Baixo investimento nos profissionais.deveria investir mais em treinamento,pois nota se que muitos tem uma dificuldade enorme em avaliar as possibilidades dos projetos.

Conselhos para presidência: Pensem em manter funcionarios na empresa e evitar a rotatividade.

Empresa dedicada

Medidor Externo

Porto Alegre, RS

Prós: Gosto de trabalhar na Italinea, pois é uma empresa sólida que reconhece o trabalho de seus funcionários , fazendo com que me sinta a vontade na empresa

Contras: Variação de valores da comissão , isso causa uma certa frustação , pois nunca sei o valor que irei receber de comissão , não podendo me planejar

Conselhos para presidência: Empresa seria e com ótimos gestores

Italínea

Descrição:Fundada em 1997 por empresários com participação marcante no mercado moveleiro, a Italínea atende às exigências da vida moderna e faz da versatilidade uma importante aliada para ampliar ainda mais seus horizontes.

Com lojas em todo Brasil, fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, mesas e cadeiras, banheiros e ambientes corporativos com excelente acabamento e desenvolvidos especialmente para satisfazer aos que buscam flexibilidade para planejar.