Como é trabalhar na Italac?

Ótima empresa porém precisa ajustar alguns pontos !

Tecnologia da Informação

Prós: Trabalho na área de Tecnologia da Informação e tenho a seguinte opinião : - Salário bom e dentro do cenário mais aceitável para o mercado em SP. - Ambiente de trabalho bom e o gerente da liberdade de você demonstrar seu potencial ! - Aqui em São Paulo não tem refeitório, mas o Vale Refeição é bom e compatível com a região dando para almoçar consideravelmente bem . - Empresa grande mais com características familiares, e devido ao seguimento trabalho com sensação de estabilidade, mesmo nestes tempos difíceis para todos ! - Horas extras pagas sem burocracia, se você precisou ficar mais tempo para ajudar a empresa, vai receber tudo certinho e em dia.. - Existe mesmo que pouca a possibilidade de aumento por mérito !

Contras: A empresa é muito boa, mas no meu ponto de vista precisa melhorar e muito nestes quesitos: - Os benefícios poderiam melhorar, aqui para SP o convênio médico (Unimed Nacional) é um dos mais fracos, muitos hospitais que são considerados bons não aceitam... (E não to falando de um Albert Einstein ou Sirio Libanês, to falando de um São Luiz, Santa Joana, ou parecidos...), e ainda tem uma co participação nas consultas.. - Ainda nos benefícios, não temos seguro de vida, convênio odontológico, previdência privada, auxilio creche, Auxilio Alimentação e nem PLR.. ( Acredito que parte do motivo seja porque o sindicato não ajuda muito, mas mesmo assim a empresa ainda se limita a dar somente o básico e obrigatório) - Não existe ainda um plano de carreira e nem um cargos e salários, o único aumento certo é o anual obrigatório da inflação.. - Não existe emenda de feriado e nem possibilidade banco de horas para ganhar um dia na semana.. - Não existe uma compensação de horas.. São Paulo a locomoção é difícil por causa do trânsito e se você se atrasa 10 minutos, não pode compensar ficando 10 minutos a mais, vai ser descontado e pronto...

Conselhos para presidência: A empresa esta trilhando um ótimo caminho e para mim é um prazer fazer parte da equipe .. Acredito que investir mais no funcionário (Benefícios e oportunidades) para incentivar a retenção é o melhor caminho para manter quem mantém a empresa no rumo certo !! A imagem da empresa para os clientes é muito boa e ter a mesma imagem internamente seria o mundo perfeito !! No mais acredito que estamos no caminho certo !! Parabéns !!

Italac

Descrição:Italac Alimentos é um grupo industrial mineiro do ramo de laticínios. Fundada em janeiro de 1994, a Italac Alimentos é dirigida pela terceira geração de uma família tradicional no setor de laticínios.