Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaipu Binacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaipu Binacional

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Foz do Iguaçu, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaipu Binacional, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: de modo geral, a prova não estava muito difícil por haver bastante questões que envolvia a pratica da manutenção, e como eu tinha treze anos de experiência me ajudou muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não me recordo bem mais foi sobre lubrificação.

Entrevista de emprego para Estagiário de Ensino Superior

Candidato em Foz do Iguaçu, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Itaipu Binacional, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Primeiro foi realizado o cadastro no site do rh, onde avaliaram o currículo verificando se os requisitos da vaga eram atendidos. Encaminhamento para o rh interno e entrevista com o supervisor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o interesse em relizar estágio na empresa
    R: adquirir conhecimentos técnicos e comportamentais

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaipu Binacional, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo consistiu apenas na análise curricular. O currículo deve ser encaminhado via correios. Não houve outro processo seletivo.

Entrevista de emprego para Contador Júnior

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaipu Binacional.

Entrevista: questões de nível razoável, carga horária razoável. Processo seletivo é assim. Não temos exatamente a noção de como será o nível. Fiquei em terceiro lugar.

Itaipu Binacional

Descrição:A Itaipu Binacional, também conhecida como Usina Hidrelétrica de Itaipu, localizada no Rio Paraná, se dividindo entra Brasil e Paraguai. Inaugurada em 1984, possui vinte unidades com potência de geração de 14 mil megawatts. Em 2013, produziu 98.630.035 megawatts por hora. Atinge o Paraguai, gerando 75% da energia utilizada pelo país vizinho, enquanto fornece cerca de 17% da energia consumida no Brasil